Meios de pagamento e de frete

Formas de Pagamento

 

Boleto Bancário
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet-banking. Nós seremos notificados pelo banco após o processamento do pagamento, liberando então seu pedido.

Cartão de Crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado.
 


Entregas

 

Comprando na Upderma você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e a modalidade de envio escolhida.

Após a aprovação do pagamento, a postagem do pedido será feita em até 3 dias úteis.
Você receberá um e-mail contendo as informações de rastreamento após a postagem nos Correios.

As entregas dos produtos adquiridos na loja Upderma são realizadas através das agências dos correios de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da data do e-mail enviado com a confirmação de envio. Lembrando que o dia da postagem não conta como dia útil.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Os prazos de entrega informados são uma estimativa, podendo ocorrer atrasos devido a possíveis imprevisibilidades, como greves dos correios, datas festivas, furtos e outros motivos de força maior. Em casos de atrasos na entrega, a loja Upderma não se responsabiliza, uma vez que a entrega é feita por uma empresa terceirizada, no caso a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.



SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a loja e o cliente deverá arcar com o pagamento de um novo frete para reenvio. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da data do e-mail enviado com a confirmação do envio. Lembrando que o dia da postagem não conta como dia útil.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com SAC pelo e-mail vendas@upderma.com.br


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a entrega do pedido.

Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato com o SAC através do número
+55  (16) 9 9974-5006 ou pelo e-mail vendas@upderma.com.br

O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8:30h às 17:30h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Sobre a loja

Afim de facilitar o acesso aos profissionais da área estética, a UPDERMA vem oferecer os melhores produtos, as melhores marcas e laboratórios especializados na área. Com atendimento personalizado e facilidade na compra, a UPDERMA garante sempre o melhor serviço e preços do mercado.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

SKINDERMA COSMETICOS LTDA - CNPJ: 34.800.258/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade